SOLICITAÇÃO DE ALOJAMENTO PARA GRUPOS DE DANÇAS TRADICIONAIS

Datas para solicitação de Alojamentos:  de 01/05/2022 a 20/05/2022

Não serão considerados pedidos de alojamento por telefone ou e-mail. A única plataforma de reserva é a constante no site.

Fica proibido as Entidades solicitarem alojamento diretamente a diretores de Escolas e/ou Presidentes de Associações do Município. A Gerência de alojamentos é de responsabilidade única da Comissão de Alojamentos, que determinará os locais conforme a quantidade e especificidades de cada grupo inscrito.

Valores: A reserva de alojamento somente será confirmada mediante depósito bancário no valor de R$150,00 por grupo de dança (mirim, juvenil, adulto, veterano). A desistência em participar do Rodeio não implicará na devolução dos valores pagos.

Dados Bancários do C.F. Flor de Ipê:

Sicoob Credicanoas – Agência: 3080 Conta Corrente: 13.459-7

PIX|CNPJ : 32959651000108

Enviar comprovante para Itaciani Inês Rech (49) 99937-9555

Responsabilidades: O grupo receberá o local limpo e com chuveiros funcionando. Todo o patrimônio que tiver avarias durante o período do evento será cobrado dos grupos que estiverem no local. A responsabilidade em deixar o local limpo é de cada grupo visto que no dia seguinte do evento os espaços precisam ser utilizados pela comunidade.

Individuais: Haverá um alojamento específico para concorrentes individuais que não vão participar junto à grupos de danças sem custo.

Período de uso dos alojamentos: Os alojamentos ficarão abertos do dia 24 de junho (sexta-feira) a partir das 16h até 26 de junho (domingo) as 23h.

Como ir para os alojamentos: O responsável pelo alojamento, inscrito na solicitação deverá ir até a recepção da Prefeitura, onde haverá uma equipe responsável por guiar o grupo até o local e fornecer as chaves. As chaves devem ser entregues tão somente para a mesma pessoa que forneceu, caso não seja entregue ou entregue para outra pessoa, no caso da não recuperação das chaves, o evento toma por direito cobrar os valores referentes a fechaduras novas e jogos de chave para os locais prejudicados.

 

Responsável pelos Alojamentos: Itaciani Inês Rech (49) 99937-9555

Todos os campos* são obrigatórios.
Nome da Entidade*

Município da Entidade*

Nome do Responsável pelo Alojamento*

Telefone de Contato do responsável pelo alojamento*

Quantidade de pessoas que ficarão alojadas*

Marque os grupos que ficarão alojados:
*

Aguarde, em breve entraremos em contato.